sábado, 16 de julho de 2011

Não sei se esse amor é real...

Ela: Você disse que me amava
Ele: Você se enganou, eu nunca disse isso!
Ela: (Começa a chorar) Foi tudo uma ilusão?
Ele: Você se iludiu quando pensou que eu te amava, mas a culpa não foi minha… Eu não disse exatamente isso.
Ela: O que você disse então?
Ele: (Limpando as lágrimas dela) Eu disse que te amo… Por favor, lhe peço que nunca coloque o meu amor por ti no passado, pois eu pretendo nunca colocá-lo. Eu te amo, muito mais que ontem, muito menos que amanhã

Ela: Eu escrevia nicks no msn , eram pra você mais depois no mesmo estante eu apagava..Na tua janela, dei tantos clicks, mas nao consegui escrever.até perguntei se você podia ver se quando eu fecho a janela da conversa. Te exclui das redes sociais, pra não ver tuas atualizações pra aquela menina.. mas ainda assim, te escrevo poemas e textos. Você não deve nem pensar, ou um pouco do seu tempo ter dado pra imaginar se alguém, alguém como eu, sofre por você calada. Só queria que um dia, eu não ficasse na noite aflita pensando no porque teve um fim, o que jurou ser infinito. Eu não vou te excluir, porque no fundo seria te perder de vez. e isso você sabe que eu não quero e mais do que isso eu não consigo. Mas será que ainda sobrou algo? Alias, faz mais de um mês. Tão morto que ainda respiro, dói assim, te ver com outra. Achando que quem te daria tudo, te largou sozinho ao nada. Vou sair, talvez andar, sentir o quanto estou mal, me perguntar:'' Porque essa dor tão real?'', se tudo era virtual na maioria das nossas conversas?
Ele: disculpa. eu não vou largar dela por você, você me deixou e agora estou em outra. não sei dizer se te amo ou se simplismente dei um tempo pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário